Voltando…

23 01 2009

Ah, olá blog! Quanto tempo não vinha aqui, não é?

Hoje saí com a minha mãe para *tchanam* fazer compras! Comprei 2 calças, uma bermudinha (que fica parecendo uma calça abaixo do joelho, por causa da minha altura), 2 blusinhas da Scene (pink com golfinho em strass e coqueirinhos coloridos), um pijaminha da Any Any e o hidratante de lá! Coisa mais cheirosa domuooondo!
Almoçamos na Pizza Hut, mas a pizza tava muito borrachenta e dura, não gostei :~ Voltamos para casa, buscamos minha cachorrinha na Pet Shop e… Descobrimos que minha irmã definitivamente não serve para cozinhar! Em off: Ela tentou fazer bolo há algum tempo atrás e deixou queimar por fora & cru por dentro. Hoje ela ligou o forno no máximo, o bolo inchou e vazou, sujou o forno todo e virou uma meleca só! Haha… Blergh!

Ah… Precisava de algum lugar pra descarregar essa penca de memes! Adoro ler e não tenho onde fazer :~

5 Obcessões/Apegos/Manias:
1 Tenho mania de pentear o cabelo, independente dele já estar liso. Sério, o XY penteia pra mim e logo em seguida lá vou eu com a escova arrumar e rearrumar!
2 Também tenho uma mania de ser perfeccionista com meu material escolar, se tem letra feia eu vou lá e faço de novo com letra bonita, tudo colorido, organizado e em tópicos (♥ tópicos)
3 Ah sim, como pude esquecer? Sou absolutamente DOENTE por celulares, haha
4 O XY sempre reclama dessa: Tirar sobrancelha. Nasceu um pelinho fora do lugar, eu to tirando :p
5 Adoro listinhas também, sempre faço alguma, tipo lista do que quero, do que tenho que fazer… É uma mania que acaba sendo saudável, senão esqueço várias coisas!

9 coisas que eu gostaria de fazer em 2009:

1 Estudar muito (pra faculdade, inglês, alemão…)
2 Tirar carta (ganhar o carro não é algo que eu possa fazer sozinha :~ )
3 Ser mais saudável (+salada, -porcaria, +exercício, -sedentarismo)
4 Ser menos raivosa (grr) com o XY e brigar menos
5 Noivar!
6 Cuidar mais da minha aparência, que tá cacosa
7 Fazer um check-up médico (dentista e otorrino já foram…)
8 Economizar mais
9 Mudar de quarto

Prontofalei! (5 coisas que provavelmente ninguém saiba sobre você)

1 Sou durona e desleixada, mas na verdade morro de vontade de ser peruona e mulherzinha… prontofalei!
2 Odeio quando lêem alto/cantam alto perto de mim. Ler alto carta ou msg? Odeio… prontofalei!
3 Sempre quis colocar silicone, já que acho meu peito meio estranho demais… prontofalei!
4 90% dos jogos que eu jogo são com cheat… prontofalei!
5 Nunca falei que não gostei de presente, apesar de ter odiado vários… prontofalei!

Meme (não tão) Saudável

3 Doenças que eu tenho:
1. Enxaqueca (resposta quase padrão)
2. Rinite
3. Er… Acho que mais nada o.õ

Quando eu era criança tive
1. Catapora
2. Insolação
3. Altos ataques de frescura que eram resolvidos assim que eu botava o pé no hospital huaheuheusha

3 hábitos saudáveis que eu me orgulho de ter
1. Beber bastante água
2. Comer bastante salada
3. Gostar de dançar (não que eu sempre dance, mãs…)

3 hábitos saudáveis que eu gostaria de ter
1. Conseguir fazer academia por mais de 1 mês
2. Não comer tanto
3. Comer menos porcaria (morar fora é um lixo as vezes)

3 Remedinhos sagrados para mim
1. Neosoro (salve salve, não respiro sem!)
2. Cafi Aspirina (porque a Neosa não resolve mais sozinha :/)
3. Hm… Denguinho :D

Me sinto bem quando
1. Durmo muito! (e bem acompanhada, principalmente)
2. Tomo banho e me arrumo (Seja pra dormir, seja pra sair… ficar arrumada e limpinha é muito bom!)
3. Ganho abraços ♥

Me sinto mal quando
1. To com sono ou fome e muito mau humorada
2. Vejo alguém que é importante se sentir mal
3. To com muita dor de cabeça e fico enjoada ¬¬

Pra mim TPM é sinônimo de
1. Espinhas brotando descontroladamente
2. Mais mau humor
3. Choradeira

Ufa! Acho que é só! =D

XX

Ações

Information

Deixe um comentário

