Tempão sem postar

29 10 2008

Bom gente estou a eras sem postar né?? então vamos fazer um post enorme pq tem bastante coisa pra contar

  • Viagem pra São paulo

Bom Primeiro arrumamos a mala, e é logico que pra ter alguma coisa pra fazer nas horas de tedio, eu convenci a XX a levar a guitarrinha (de guitar hero) e o video game.

Para não atrair atenção alheia para um objeto tão cobiçado como a guitarrinha, resolvemos colocar ela na mochila, e embalamos o braço que ficou do lado de fora, com uma toalha. Não chamou nenhuma atenção, imagina, ngm nem reparou que tinha uma toalha pulando pra fora da minha mochila, mas bo importante é que achamos que ngm ligaria praquilo.

Chegamos na faculdade com as malas, e a mochila com a toalha , assistimos a aula e fomos pegar a  nossa carona pra São Paulo; a viagem foi tranquila, teve um trânsito enorme mas como eu dormi, nem reparei muito. Estava um calor e uma suação sem fim, mas finalmente chegamos em São Paulo, imundos e suados, mas chegamos. E o melhor de tudo é … Ninguem roubou nossa toal.. o melhor, nossa guitarra de guitar hero xD.

  • Chegando em São Paulo

Agora saindo do interior pra cidade grande vc acha um leque de coisas pra fazer né? Exposições, passeios jantares, variedades, parques, e muitas outras coisas, então vamos falar dos principais dias la:

  • Sexta

cheguei, tomei banho e jantei os charutos de uva da sogronis. Bom nao sou mto chegado, mas até que gostei viu, tenho que me acostumar um pouco com o gosto mas no geral tava gostoso. Bom se alguem quiser tentar fazer algum dia vou deixar a receita:

Charuto de uva

  • Sábado

começou o dia, jogamos guitar hero, eu fui com a XX no cabeleireiro e no final fomos comer a janta que o sogrão passou a noite inteira preaparando.

Tava otimo ele fez Medalhões de peru ao vinho, e strogonoff. Me empanturrei, e fiquei pseudo-puxando o saco do sogrão, sempre elogiando a comida e comendo mais (até acabar com tudo aHasuhsAUhSAUhsau).
  • Domingo

fomos almoçar na casa da tia da XX, a comida não me apetecia muito, pois não gostava de nada, mas fiz uma força pra não ficar sem comer e passar vergonha  né?!. No final arrumei uma desculpa falando que comi um monte de porcaria antes de ir pra la.

Jogueii WAR II, pra fazer um social com o povo, e enquanto isso a XX foi pra liberdade fazer compras, nesse meio tempo fui massacrado no war, e perdi totalmente a vontade de jogar, estava simplismente jogando os dados a toa quando me atacavam.

No final do dia dei mais uma puxada de saco no sogrão falando que preferia a a janta de sábado do que o almoço de domingo, mas sendo bem sutil pra não parecer muito puxa-saquismo (tento fazer uma média com ele pq ele me odeia hasUHASUH daí tem que tentar melhorar as coisas um pouco né?).
  • Segunda

fui almoçar com a XX, fomos comer rodízio em um restaurante japonês, a comida estava otima, comemos muito, o unico problema foi que a garçonet era nova e trouxe um monte de pedidos errados, alguns a gente pediu pra trocar, e outros como a gente é gordinho mesmo, acabamos comendo.

Voltamos pra casa e fomos testar o nosso guitar hero World Tour que estávamos baixando, no final ele não funcionou (acho que não soubemos gravar direito) acabamos jogando o guitar hero III (se vc não se interessa por assuntos de nerds pule isto) mesmo, consegui fazer 5 estrelas (melhor quantidade de estrelas possivel numa musica varia de acordo com a pontuação) em todas as musicas do live in japan  (um lugar onde vc faz show, neste caso no japão, é o penultimo show do jogo) finalmente xDDDD alem de ter feito 5 estrelas na cliffs, e na monsters, e agora Finalmente venci o duelo contra o maldito LOU (ultimo chefão)(foi lindo lindo lindo) e basicamente isso
  • Terça

Fomos aproveitar nosso ultimo dia em SP na exposição do einstein, a XX visitou a antiga escola dela, reviu alguns professores, e fomos à caminho do Ibirapuera para ver a exposição. Depois trinta voltas no lago achamos a entrada, o lugar era simplismente lindo, tinha um buraco negro no qual vc jogava a moeda e ela ficava dando voltas e voltas e voltas, eu jogaria todas as moedas la, só pra ver o que aconteceria, eu estava que nem bobo olhando aquilo… queria jogar 50 moedas ao mesmo tempo, mas acabei jogando só uma. pelo menos é algo bem legal de se ver, e além de tudo no final a moeda é doada para alguma instituição que eu não reparei exatamente qual era, mas provavelmente é uma das instituições boazinhas da vida que ajuda as crianças carentes, ou com câncer. No final vc se diverte e ainda ajuda os outros, recomendo ^^.

Dentro da exposição tinha varias coisas legais, mas o que mais se via era E=mc² no final nao entendi muita coisa sobre relatividade, acho que eu queria ter perguntado mais coisas para os auxiliares la, mas no final vale a pena ir la viu se quando eu voltar pra São paulo tiver a exposição ainda eu vou la denovo. é bastante interativa e tem varias coisas legais para olhar tipo cinema 3D, análises de movimento, coisas sobre a relatividade e mtas outras, recomendo…
No final da exposição acabamos voltando pra roça-chata comemos uma pizza, e dormimos como nunca…
Bom agora tenho que dormir pq dou aula de violão amanhã cedo e ainda tenho que ir pra roça-chata depois, bom até mais e visitem a exposição e joguem mtas moedinhas la hein??!!
Cya!!
XY
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: