“E a próxima vez que…

15 10 2008

… a gente brigar, a gente não fala nada, só vira a cara e vai embora e prontocabou.”

Foi assim que terminou uma conversa-briga séria da semana retrasada. Óbvio que depois disso ambos fizeram um esforço sobre-humano para não brigar, mas não deu. Tudo ia bem, até a entrega da P1 de Física I. XX, orgulhosa como sempre, queria ser a melhor da sala. XY, humilde como sempre, queria que XX saísse feliz da sala de aula.  Óbvio que isso não aconteceu, afinal de contas Murphy é o XX’s Best Friend .

“- Muito bem pessoal, vou entregar as provas: Fulano, Ciclano, XY, Beltrano, XX…

– E aí?

– Hm… 6.0 e você?

– 8.0”

[Em algum lugar do passado…

XY diz: “Deixei de fazer uma questão, se der sorte acerto tudo que fiz e tiro 8.0”

XX diz: “Poxa, eu fiz tudo… ]

XX, puta da vida por ter estudado pra car3ig0pfg a vida inteira e estudado pra prova , tem um ataque. (“Nossa, vai tomar no cu, putaquepariu, vai tomar no meio do seu cu!” *sic*) Pobre XY, fica com cara de bunda, fica chateado, fica triste, fica down and feeling blue e todas essas coisas aí. XX vai pra casa triste por ser um jegue, pega carona com um fulano qualquer (que a deixa num lugar totalmente desconhecido) e vai andando pra casa (ou tentando). No meio do caminho tem lágrimas, terra, tênis fazendo barulho de pum (tênis largo é uma desgraça…) e mosquitos voando. XX se acalma, chega em casa, espera XY chegar e começa a chorar de raiva.

O que eu quero dizer sobre essa novela toda é que deu briga. Claro que deu briga né? Eu sei que não é lá muito coerente brigar por causa de notas, mas por toda a minha vida eu sempre fui a nerd da sala, aquela que enquanto todo mundo se mata de estudar, vai lá e tira um 10. Apesar da faculdade ser mais difícil, isso não é motivo pra eu ir mal (principalmente quando eu estudo). SIM, eu sei que eu fui tosca, mas meu orgulho é algo difícil de se engolir, então não vou comentar.

W/e, não estou postando para discutir a minha escrotice em relação a notas. Estou postando para falar que esse negócio de “a próxima vez que…” não funciona. Se é relacionado a algo bom, claro que vai dar certo. Mas se essa próxima vez acontecer sem querer, não é nada mal voltar atrás.

Eu voltei atrás e continuo namorando. Estou mais feliz do que nunca, obrigada. =)

Edit:Eu e o XY ficamos felizes com os comentários do último post! Muito obrigada meninas que comentaram! ^____^

XX

Ações

Information

Deixe um comentário

